Faça parte dessa Tropa!

50.000 Vagas para Vigilantes na Copa do Mundo

Vigilante Inteligente
31 agosto, 2012

Mais de 50.000 Vagas para Vigilantes na Copa do Mundo de Futebol

Empregos para vigilantes na copa do mundo
Com a proximidade dos eventos esportivos programados para os próximos anos, o Brasil terá ótimas oportunidades para os profissionais da segurança privada. Estima-se que esses eventos irão criar até 50.000 vagas diretas para vigilantes, que ficarão responsáveis pela segurança dos complexos internos das arenas onde ocorrerão os jogos Copa do Mundo de Futebol no Brasil.
Com a intenção de cobrir essa demanda, a Coordenação Geral de Controle da Segurança Privada da Polícia Federal afirmou que será criado um curso específico para capacitar vigilantes, supervisores e gestores que desejarem trabalhar no Mundial. Esse curso, chamado “Curso de Extensão em Grandes Eventos”, deverá ser oferecido pelas escolas de formação de vigilantes.
A alta nas ofertas de emprego beneficiará os quase 1.500.000 vigilantes cadastrados na Polícia Federal que atualmente não estão sendo absorvidos no mercado de trabalho. Além dessas vagas, também estima-se que milhares de outras sejam criadas no país, já que os estabelecimentos de turismo receptivo, entre eles hotéis, escoltas, transporte de valores, entre outros, também sentirão a necessidade de aumentar a segurança ofertada.
parceira público-privada para a segurança dos estádios onde são realizados os jogos das Copas do Mundo Fifa é uma exigência da própria federação, que julga o assunto de fundamental importância.


Postar um comentário

Vagas no Seu Email

Vagas Aqui

 Vagas de Emprego