Faça parte dessa Tropa!

Vigilante de sucesso

Vigilante Inteligente
20 maio, 2010
Vigilante é a denominação para a profissão dentro do ramo de Segurança Privada.
Vigilante é um profissional especializado em segurança, que a legislação conceitua como sendo “pessoa adequadamente preparada”, para o exercício da atividade de segurança de estabelecimentos financeiros, comerciais, residências, condomínios, etc. Os
vigilantes também são considerados como uma extensão de segurança Pública (Força Auxiliar).
A profissão de Vigilante é fiscalizada e autorizada pela Policia Federal.
Para exercer a função de vigilante é necessário fazer um curso de formação de
vigilantes em uma academia autorizada.
Modalidades do Vigilante
Existem 4 Modalidades Ligadas a Prófissão de Vigilante.
Patrimonial - Responsável pela segurança de um Estabelecimento , Condôminio , Residência , Fábrica , Banco e etc. Seu campo de atuação é somente pelo local o qual faz a segurança , tendo como limite somente os mesmos.
Escolta Armada - Responsável pela segurança durante um deslocamento de uma carga ou bem , como Cargas do tipo Alimentícias , Eletrodomésticos , Eletrônicos , Remédios ,Cigarros , Obras de Arte , Peças Industriais , Jóias e etc. Seu campo de atuação é público sendo determinado um perímetro determinado móvel da carga como limite.
Transporte de Valores - Responsável pela segurança de transporte e manejo de valores como dinheiro , moedas ,cartões , documentos confidenciais e financeiros. Seu campo de atuação é público tendo como limite o perímetro do carro forte e o local aonde será entregue os valores.
Segurança Pessoal - Responsável pela segurança de pessoas (Os chamados VIPs, Executivos , Políticos e Autoridades) . Seu campo de atuação é
Publico tendo como limite o perímetro móvel a Pessoa Protegida.



Vigilantes da Foto
Juarez
Silas
Cristiano
Marcelo
Claudio

Postar um comentário

Vagas no Seu Email

Vagas Aqui

 Vagas de Emprego